Brasília-DF,
19/ABR/2024

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta na capital

O grupo lançará DVD em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Fernandes especial para o correio Publicação:20/11/2015 06:01
 
Após shows na Europa, banda volta à Brasília para show (Breno Galtier/Divulgação)
Após shows na Europa, banda volta à Brasília para show
Depois de passar por sete países, com mais de 200 shows, os músicos de A Banda mais Bonita da Cidade voltam à capital com a turnê de lançamento do DVD Ao vivo no Cine Joia, gravado em junho do ano passado, em São Paulo. O show será gratuito e oferecerá uma oportunidade a mais para os fãs: o sorteio de uma pessoa, com acompanhante, para um encontro exclusivo com a banda antes da apresentação, com direito a DVD e CD autografados, além de um almoço com o quinteto. Para participar, basta baixar o aplicativo Crushing Table (IOS e Android) e pedir para participar da mesa ABMBDC.
 
“Não pudemos trazer todas as participações do DVD, mas vamos nos aproximar ao máximo do que fizemos na gravação, inclusive com os arranjos de sopro”, explica a vocalista da banda, Uyara Torrente, que também adiantou o repertório: “São músicas de toda a história da banda, incluindo  Zeppelin, que temos tocado vez ou outra, mas não gravamos oficialmente ainda”, complementa.

SERVIÇO
A Banda mais Bonita da Cidade
Show de lançamento do DVD Ao vivo no Cine Joia. Praça de alimentação do Shopping Pier 21 (Sces Tc. 2, lt. 32).Hoje, às 19h. Entrada franca. Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES