Brasília-DF,
26/ABR/2024

Espetáculo mostra a arte de apimentar uma relação

A peça ' Tudo sobre nossa vida sexual' volta para a última temporada do ano

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Daniel Couri- Especial para o Correio Publicação:20/11/2015 07:02Atualização:20/11/2015 14:58

Fabianna Kami  e Bernardo Felinto são parceiros de cena desde que estudaram na UnB
 (Danilo da Mota/Grupo Magneto)
Fabianna Kami e Bernardo Felinto são parceiros de cena desde que estudaram na UnB

Pedro e Isabel estão juntos há três anos. Apesar de jovem, o casal já viveu vários problemas e situações engraçadas. Mas, ao longo dessa curta jornada, a vida sexual dos dois já caiu na mesmice. Resta agora recuperar o desejo e salvar a relação do tédio.


Pedro tenta motivar a parceira a experimentar coisas novas para apimentar a vida a dois. Já Isabel está meio desiludida, mas acredita que o jeito é insistir para que tudo dê certo. Em 80 minutos, o espetáculo Tudo sobre nossa vida sexual, muito dinâmico, não poupa piadas ácidas. A plateia se identifica de imediato com o jogo de gato e rato, típico dos relacionamentos.


O ator Bernardo Felinto, que assina o texto, também faz o papel de Pedro e divide a cena com Fabianna Kami, Isabel. A parceria entre os dois começou há muitos anos, fora dos palcos. “Aproveitamos essa sintonia que sempre tivemos, desde os tempos em que estudávamos na UnB”, explica Felinto.


Além de boas risadas, a peça promete uma reflexão acerca do tema relacionamento. A inspiração veio dos vídeos do Canal Só 1 Minuto, no YouTube, cujos roteiros também são assinados por Felinto, e de experiências e episódios pessoais diversos.
“Não temos pretensão de dar nenhuma lição ou indicar soluções”, revela o ator. “O que fazemos é apontar os problemas e mostrar a rotina do casal, com muito realismo e bom humor.”


Tudo sobre nossa vida sexual estreou em setembro, com sucesso, em Brasília. Está em sua terceira e última temporada do ano na cidade. A ideia é levar o espetáculo para Rio de Janeiro e São Paulo no próximo ano.

SERVIÇO

 

Tudo sobre nossa vida sexual
Texto de Bernardo Felinto e direção de Bernardo Felinto e Fabianna Kami. Teatro dos Bancários (EQS 314/315, bl. A). Hoje e amanhã, às 21h; domingo, às 20h. Ingressos a R$ 60 (inteira). Assinantes do Correio têm 60% de desconto. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3262-9090.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES