Brasília-DF,
25/ABR/2024

Porão do Rock chega à 18ª edição

O evento terá quatro palcos e bandas como Angra, Plebe Rude e Raimundos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Fernandes especial para o correio Publicação:04/12/2015 06:05Atualização:03/12/2015 16:43
 
Banda Raimundos se apresentará no Porão do Rock 2015 (Carlos Silva/CB/D.A Press)
Banda Raimundos se apresentará no Porão do Rock 2015
 
Amanhã será um dia especial para os apreciadores de rock na cidade. A partir das 15h, os portões do Estádio Nacional Mané Garrincha se abrirão para o 18º Porão do Rock. O evento contará com 20 shows divididos em quatro palcos.
 
São bandas representativas do rock nacional das últimas quatro décadas, como os veteranos dos Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Plebe Rude e Filhos de Menguele, dos anos 1980; Raimundos, Autoramas (RJ), Dark Avenger, Alf (ex-Rumbora), D.F.C. e Angra (SP), dos anos 1990; Etno e Galinha Preta, dos anos 2000; e bandas mais recentes, como Scalene e Dona Cislene, além das seis classificadas nas três seletivas de outubro: Nenhuma Ilha, Regicídio, Kankra, Dependência Pulmonar, Almirante Shiva e Alarmes.
 
“É sempre muito bom fazer parte deste festival, que é hoje um grande agregador das bandas de todo o país e que abraça todas as vertentes do rock”, comenta Rafael Bittencourt, guitarrista e vocalista da banda Angra.
 
A Plebe Rude comemora 30 anos do primeiro CD, O concreto já rachou,  no evento. “Músicas como Proteção e Até quando terão um sabor especial, pois será a primeira vez que a plateia entoará seus versos com empreiteiros, banqueiros e um senador na cadeia”, comenta o guitarrista e vocalista Philippe Seabra.
 
Pela segunda vez no Porão, a Dona Cislene participou ano passado das seletivas e este ano foi convidada. “O repertório terá as músicas mais ‘porradas’ da banda. Não vamos deixar ninguém parado”, antecipa Guilherme de Bem, guitarrista.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES