Brasília-DF,
16/ABR/2024

Thiaguinho e Péricles apresentam novos trabalhos em Brasília

Thiaguinho vem com a turnê do álbum Hey, mundo! (2015), que tem canções como Pra que viver nesse mundo? e Para pra pensar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/12/2015 06:03Atualização:10/12/2015 17:51
Péricles e Thiaguinho eram vocalistas do grupo Exaltassamba (André Bittencourt/Divulgação)
Péricles e Thiaguinho eram vocalistas do grupo Exaltassamba
 
Dois grandes nomes do pagode se juntam amanhã no evento Tim Music na Estrada. Péricles e Thiaguinho, que, durante anos, dividiram o palco quando eram vocalistas do grupo Exaltasamba. Os dois artistas chegam a Brasília com o show de seus novos trabalhos.
 
Thiaguinho vem com a turnê do álbum Hey, mundo! (2015), que tem canções como Pra que viver nesse mundo? e Para pra pensar. Além das faixas mais recentes, o artista promete os grandes hits da carreira, como Buquê de flores e Sou o cara pra você. “O show é um resumo de tudo que já fiz em minha carreira... Com os grandes sucessos e também as músicas do novo álbum”, define o cantor.
 
Já Péricles traz o show do disco Feito pra durar, também lançado neste ano. O material apresenta a veia romântica do cantor com canções como À deriva e Tudo de mim. Devido à longa parceria dos cantores, existe uma expectativa de que possa ter uma dobradinha.
 
Eles não confirmam, mas Thiaguinho diz que é sempre uma ótima oportunidade dividir o palco com o amigo. “Pericão é minha dupla. A gente está sempre junto cantando nos shows. Estamos sempre nos falando. Nossa sintonia musical é muito grande”, afirma.
 
Quem completa à noite é o cantor Latino, conhecido por unir música pop e funk. Com mais de 20 anos de carreira, o artista apresentará músicas como Festa no apê e Cátia, catchaça.
 
 
SERVIÇO

Tim Music na Estrada
Espaço Villa Mix (SHTN, Tc. 2, Cj. 5; 3326-9796). Amanhã, às 21h, com shows de Thiaguinho, Péricles e Latino. Entrada a R$ 50 (mulheres) e R$ 70 (homens). Valores de meia-entrada e primeiro lote. Pontos de venda: Bilheteria Digital e Koni Store. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES