Brasília-DF,
17/MAR/2024

Célia Porto faz show de fim de ano por boas vibrações

Cantora homenageia artistas brasilienses e nacionais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/12/2015 06:08Atualização:17/12/2015 14:48
Célia Porto recriará canções de Luiz Melodia a Renato Russo ( Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)
Célia Porto recriará canções de Luiz Melodia a Renato Russo

Uma homenagem a artistas brasilienses e nacionais é o que Célia Porto promete no show que apresenta neste fim de semana no teatro Goldoni. O repertório mistura canções dos últimos trabalhos dela, faixas de colegas brasilienses e releituras para sucessos de Gilberto Gil, Gonzaguinha, Luiz Melodia, Caetano Veloso e Renato Russo.
 
“O show tem um apelo em cima do ciclo das águas. Trata-se do curso de um rio justamente para trazermos uma vibração de coisas boas. Com todas essas tragédias que estão acontecendo no mundo, como em Minas Gerais e também a intolerância, o show é por boas vibrações”, conta Célia Porto, que comemora 21 anos de carreira.
 
Nas apresentações, Célia será acompanhada por Rênio Quintas (teclado), Alexandre Macarrão (baixo) e Bruno Gafanhoto (bateria). A artista terá ainda a participação especial de Noélia Ribeiro com intervenções poéticas.

SERVIÇO
Célia Porto

Teatro Goldoni (Casa D’Itália 209/210 Sul). Hoje e amanhã, às 21h; e domingo, às 20h. Entrada: R$ 80 e R$ 40 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES