Brasília-DF,
23/ABR/2024

Cabaré está de volta com noite de sertanejo no Espaço Villa Mix

Essa é a segunda vez que Brasília recebe a turnê com clássicos do sertanejo com os cantores Leonardo e Eduardo Costa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:08/01/2016 06:00Atualização:08/01/2016 10:13

Leonardo e Eduardo Costa voltam a rodar o país na turnê Cabaré (Guto Costa/Divulgação)
Leonardo e Eduardo Costa voltam a rodar o país na turnê Cabaré

 

Há dois anos, os cantores Leonardo e Eduardo Costa realizaram um sonho antigo: gravar juntos um material dedicado aos clássicos da música sertaneja. O projeto ganhou o nome de Cabaré e deu origem a CD, DVD e turnê de shows. A série de apresentações começou em 2015, paralelamente à carreira dos artistas.


Após uma pausa, a turnê está de volta com edição hoje, às 22h30, no Espaço Villa Mix. Esta será a segunda vez que Brasília recebe o show Cabaré, em que Leonardo e Eduardo Costa cantam em formato de dupla, quando um faz a primeira voz e, o outro, a segunda.


Ao todo, são 22 faixas do cancioneiro caipira. Entre as canções aguardadas estão Boate azul, Dama de vermelho, Fio de cabelo, Ainda ontem chorei de saudade, Vestido de seda e Na hora do adeus.


Em entrevista recente ao Correio, Eduardo Costa revelou estar muito contente com o projeto. “O trabalho com Leonardo é algo paralelo a minha carreira. O que importa é que o Cabaré está estourado em todo o Brasil. O CD é um dos mais vendidos, com mais de um milhão de cópias”, contou.

SERVIÇO

Cabaré
Espaço Villa Mix (SHTN, Tc. 2, Cj. 5; 3326-9796). Hoje, às 22h30, com show de Leonardo e Eduardo Costa com o projeto Cabaré. Ingressos a R$ 100 (mulheres) e R$ 140 (homens). Valores de meia-entrada e primeiro lote. Pontos de vendas: Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Alameda Shopping e pelo site) e Koni Store (Águas Claras, Taguatinga, Lago Sul, 209 Sul e 109 Norte). Não recomendado para menores de 18 anos.


 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES