Brasília-DF,
25/ABR/2024

Titã Sérgio Britto faz show em Brasília e promete tocar clássicos

Expresso São Paulo no Flamingo Shopping, conhecida por receber duplas sertanejas, recebe rock em grande estilo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:08/01/2016 06:30Atualização:08/01/2016 10:16

 (Silmara Ciuffa/Divulgação)

 

O som da noite de hoje vai mudar a cara da Expresso São Paulo. A casa, conhecida por receber duplas e cantores sertanejos, abre as portas para o rock com shows do Titã Sérgio Britto e da banda Paulo Mesquita e Os brancos, com faixas dos anos 1980.


Sérgio Britto é o compositor com maior número de canções gravadas pelos Titãs, entre elas sucessos como Marvin (com Nando Reis), Homem primata (com Marcelo Fromer, Nando Reis e Ciro Pessoa), Comida (com Fromer e Arnaldo Antunes), Miséria (com Arnaldo e Paulo Miklos) e Epitáfio. O tecladista tem boas expectativas para o show e afirma: “O público de Brasília é dos mais quentes e participativos que já encontrei. Como se não bastasse, tem uma ligação muito forte com o pop rock dos anos 1980”. “Costumo tocar sozinho em casas menores, o que permite uma interação muito maior com o público, fora isso, canto músicas minhas e de outras bandas”, completa.


Em 2001, Britto mostrou seu trabalho pessoal no disco solo A minha cara, reunindo 13 canções de sua autoria e parcerias com Fromer e Arnaldo Antunes. Além de músicas do Titãs, o repertório do show promete sucessos de Legião Urbana (Será), Os Paralamas do Sucesso (Selvagem), The Clash (Should I stay or should I go),  Beatles (I’ve got hide your love away).

SERVIÇO

Sergio Britto
Show do cantor e tecladista e da banda Paulo Mesquita e Os brancos. Expresso São Paulo (Flamingo Shopping, BR-020, subida do Colorado, Sobradinho). Hoje, às 23h. Ingressos antecipados a R$ 40; na hora, R$ 50. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES