Brasília-DF,
25/ABR/2024

Adocica, Meu Amô agita folia pós-carnavalesca de Brasília

Bloco tomará estacionamento do Gilberto Salomão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/02/2016 06:00Atualização:18/02/2016 17:01
Adriana Samartini, madrinha do bloco, será a primeira a se apresentar (Luis Fabiano Neves/Divulgação)
Adriana Samartini, madrinha do bloco, será a primeira a se apresentar

A folia momesca parece não ter fim mesmo na capital federal. Amanhã, um dos blocos pós-carnavalescos mais tradicionais da cidade sairá às ruas. Em sua sexta edição, o Adocica, Meu Amô tomará o estacionamento do Gilberto Salomão (QI 5, Lago Norte) a partir das 14h, com trio elétrico e pelo menos três atrações.
 
A madrinha do bloco, a cantora brasiliense Adriana Samartini (foto), será a primeira a agitar a galera no evento. Recém-chegada de Salvador, a artista promete um repertório repleto de hits do carnaval, com faixas como Paredão metralhadora (Banda Vingadora) e Cabelo de chapinha (Bell Marques), além do forró de Wesley Safadão e da sofrência das Coleguinhas, Simone & Simaria. “Fiz questão de tocar primeiro. Acho que o público de Brasília está aceitando muito bem eventos de dia”, afirma.
 
Como já virou tradição, Adriana estará fantasiada. Mas o figurino ainda é surpresa. Além disso, a brasiliense receberá participação especial de Ana Clara Cady, a DJ Miss Cady. Elas farão um trecho do show juntas. O bloquinho ainda contará com MC Marcinho e o DJ Ivan Arcuschin.
 
Os ingressos gratuitos e estão disponíveis nos pontos de retirada (Posto BR Mania no Sudoeste e Companhia Atlética). Além do tíquete, o público deverá levar um kit com alimentos (açúcar cristal 2kg, arroz tipo 1 2kg, farinha de mandioca 500g, fubá de milho 500g, feijão tipo 1 1kg, macarrão espaguete 500g, extrato de tomate 350g e óleo de soja 900ml). Entrada até as 17h e ingressos limitados. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES