Brasília-DF,
19/ABR/2024

Exposições, shows e happy hours, confira eventos que agitarão a semana

Tem a exposição 'Essa tal liberdade' e Camerata Caipira no Feitiço Mineiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/03/2016 06:58Atualização:10/03/2016 16:11
A semana começa com a exposição do fotógrafo brasiliense Bernardo Moreira.  (Crédito: Eleiza Veiga/Divulgação. Fotógrafo Bernardo Moreira.)
A semana começa com a exposição do fotógrafo brasiliense Bernardo Moreira.

SEGUNDA
Imagem libertária
Segunda-feira é o último dia para conferir as fotos de Bernardo Moreira em cartaz na exposição Essa tal liberdade. A mostra é composta por 20 cliques e exibe a sensibilidade feminina nos mais diversos ângulos, composto por cenários de vários estados brasileiros e do Distrito Federal. A exposição acontece na Fnac (Park Shopping). Hoje, sábado e segunda, das 10h às 22h, e domingo das 10h às 20h. Entrada franca e classificação livre.

TERÇA
Happy hour
Novo projeto musical no JK Shopping leva energia de happy hour para a praça central do mall e mostra que dia de semana também tem festa. Nesta terça-feira, às 20h, Luciano Saboia vai encher a noite de MPB. O artista, que tem como principal característica a diversidade rítmica, já fez parte do grupo Papel Marchê e dividiu palco com bandas e artistas consagrados. A entrada é franca e a classificação, livre.

Novos nomes
A mostra Bienal Caixa de novos artistas chega à Caixa Cultural Brasília, após exposição nas unidades de Curitiba e São Paulo. Resultado da seleção de artistas iniciantes de todo o Brasil, 24 novos nomes exibem fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, objeto, instalação, videoinstalação, intervenção e novas tecnologias. A inauguração será na quarta, às 19h. Visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 21h. Entrada franca e classificação livre.

QUARTA
Francofonia no CCBB
Para abrir a temporada de Francofonia no CCBB, a cantora Robi, ganhadora do Prêmio Georges Moustaki 2014 com o sucesso de público On ne meurt plus d’amour, apresenta o novo álbum La Cavale, nesta quarta, às 19h30. A francesa mostrará uma música refinada, com orquestrações minimalistas marcadas por sintetizador, bateria e baixo, claramente inspiradas nos anos 1980. Entrada franca. Classificação livre.

QUINTA 
Mistura de ritmos
O Feitiço Mineiro (306 Norte) recebe nesta quinta-feira, a música brasileira do Camerata Caipira. Isabella Rovo, Victor Batista, Nelson Latif e Bosco Oliveira, integrantes de diferentes regiões do país, escolheram a camerata como configuração para criar uma sonoridade própria para repertório que vai do frevo ao choro. Couvert a R$ 20. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES