Brasília-DF,
17/MAR/2024

Toninho Euzébio mescla fotografia e desenho em exposição 'Interferências'

O artista usou de criatividade para desenvolver a veia artística

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/04/2016 06:01Atualização:14/04/2016 16:39

Cartões postais de Brasília recebem a companhia de desenhos na bem-humorada 'Interferências' (Toninho Euzébio/Divulgação)
Cartões postais de Brasília recebem a companhia de desenhos na bem-humorada 'Interferências'
 

Até  2 de maio, Brasília recebe a exposição individual do artista plástico e publicitário Toninho Euzébio. Em Interferências, ele apresenta imagens criadas a partir de fotografias de cenas cotidianas mescladas a desenhos à mão livre.

Os trabalhos revelam o bom humor e o olhar crítico do artista brasiliense. São 24 obras em que Toninho Euzébio retrata o dia a dia da capital federal. A ideia é fazer da mostra uma homenagem à cidade, que completará 56 anos em 21 de abril.

Referência no mercado publicitário, Toninho Euzébio usou de criatividade para desenvolver a veia artística. Começou a criar seus desenhos e fotografá-los de modo que eles “conversassem” com o meio fotografado. O artista ganhou reconhecimento e sucesso nas redes sociais, em que tem o carinho do público.

SERVIÇO

Interferências
ParkShopping (SAI/SO, nº 6.580, Guará). Até 2 de maio, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES