Maria Rita chega a Brasília para fazer uma roda de samba com os amantes do estilo
O repertório do show 'Samba de Maria' tem 20 canções e traz diferentes nomes da música nacional

A cantora Maria Rita chega a Brasília hoje para mostrar o Samba de Maria. Com proposta de aproximar a plateia do público como em uma roda de samba, o show, que ocorre a partir das 21h no Net Live, apresenta clássicos do estilo na interpretação da cantora. Além de Maria Rita, DJs convidados animam a noite na festa.
Com 20 canções, o repertório é dividido em duas partes. Na primeira, músicas de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz (e outros compositores), como Gira, girou, Alto lá e Coração em desalinho. Depois disso, a cantora faz uma homenagem a vozes femininas que marcaram a história do samba. “Presto essa humilde homenagem a essas grandes mulheres. Canto Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho, minha mãe e canto aquela que pra mim é, atualmente, a maior cantora do Brasil: Alcione”, afirma.
Nessa segunda parte do espetáculo, a cantora interpreta clássicos como Saudosa maloca e Não deixa o samba morrer.
Os ingressos para o show podem ser comprados pelo site bilheteriadigital.com ou em pontos de vendas nos shoppings Pátio Brasil, Liberty Mall e Alameda Shopping.
SERVIÇO
Maria Rita
Hoje às 21h, no Net Live (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A - Asa Norte, Brasília – DF). Ingressos de R$ 90 (pista, meia) a R$ 130 (pista VIP, meia). Assinantes do Correio têm desconto de 60% na inteira.