Brasília-DF,
26/ABR/2024

Ana Carolina e Seu Jorge se apresentam em Brasília

Ana Carolina e Seu Jorge retomam a parceria 11 anos depois do sucesso do hit É isso aí

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:13/05/2016 07:00Atualização:12/05/2016 11:10

Ana Carolina e Seu Jorge vão de Tom Jobim a Araketu
 (Leonardo Aversa/Divulgação)
Ana Carolina e Seu Jorge vão de Tom Jobim a Araketu
 

 

Onze anos depois de vender 300 mil cópias com o disco Ana & Jorge, Ana Carolina e Seu Jorge voltam ao palco para celebrar a parceria que ficou marcada na memória do público por sucessos como É isso aí. A dupla se apresenta em Brasília amanhã (14/5), no Centro Internacional de Convenções do Brasil a partir das 22h. Diferentemente do primeiro trabalho (que tinha tom intimista), o novo show ganhou pegada eletrônica e ares de comemoração.

“Depois de tantos anos, seria interessante que a gente contasse o que rolou com a Ana e com o Jorge nesse tempo. Ver o que aconteceu com a gente. A maturidade e a intimidade hoje são muito maiores”, contou Ana Carolina, em entrevista ao Correio no lançamento da turnê, em abril. Para festejar a parceria, o repertório é marcado pela diversidade. As canções escolhidas vão de Tom Jobim a Araketu, além dos principais sucessos dos artistas (que norteiam o espetáculo).

A razão da diversidade, explicou Seu Jorge, é o desejo de representar a pluralidade da música produzida no país: “Gosto de ir do samba ao sertanejo, explorar os grandes clássicos, a soul music. Sair da discussão do gênero e passar pela pluralidade da música brasileira, mas a gente sabia que precisava fazer um show balizado pelos nos nossos sucessos, principalmente.”

SERVIÇO


Ana Carolina e Seu Jorge

CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil. (SCES Tr. 2 Conj. 63 lt. 50). Amanhã, a partir das 22h.  Ingressos entre R$ 100 e R$ 300, preços de meia. Não recomendado para menor de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES