Brasília-DF,
19/ABR/2024

Exquenta promete agitar a cidade com o forró da banda Só Pra Xamegar

Balada abre a temporada de festas juninas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/05/2016 07:06Atualização:12/05/2016 18:21
A Banda Só Pra Xamegar arrasta o público com uma quadrilha (Imprensa Objetiva/Divulgação)
A Banda Só Pra Xamegar arrasta o público com uma quadrilha
Os festejos de São João começam hoje em Brasília. A festa Exquenta promete agitar a cidade com o sertanejo da dupla Wilian & Marlon e, claro, com o forró  da banda Só Pra Xamegar (SPX). “Festa junina tem que ter forró. O ritmo é a cara das festas nordestinas”, comenta o vocalista Nego Rainner, da SPX. O arraiá é no clube Ascade (SCES Tr. 2, Cj. 10, Lt. 18) e começa às 22h.

A banda que contagia o público com animação e alegria não vai fazer diferente desta vez. Eles preparam um repertório especial com direito a baião e ao xote de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Além dos clássicos das festas juninas, eles cantam músicas autorais e lançam o novo trabalho Vai ficar só.

Como o brasiliense gosta de um bom sertanejo, Wilian & Marlon misturam o ritmo ao swing baiano em mais uma apresentação. Com hits autorais como E era eu e Largou o namorado, a dupla conquista o público com uma seleção que reúne músicas dançantes e um toque de romantismo.
E se você achou que não ia matar a saudade da quadrilha da escola, Nego Rainner promete abrir a grande roda e te levar pelo caminho da roça com direito a cobra e ponte quebrada.

SERVIÇO

Exquenta

A banda Só Pra Xamegar e a dupla Wilian & Marlon são as atrações da pré-festa de São João. Hoje, às 22h. O valores dos ingressos são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia, para estudantes e pessoas com nome na lista - exquentabrasilia@gmail.com). Eles estão à venda na secretaria do clube Ascade (SCES Tr. 2, Cj. 10, Lt. 18). O evento não é recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES