Brasília-DF,
25/ABR/2024

Saulo se apresenta em show no Parque da Cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:13/05/2016 07:10Atualização:12/05/2016 11:47

 (Saulo Fernandes molda o show de acordo com a energia do público)

 

Desde que deixou a Banda Eva, depois do carnaval de 2013, a carreira de Saulo vem crescendo. Atualmente, ele é um dos artistas de ponta da nova geração da música baiana, arrastando multidões em micaretas e reunindo grandes plateias para assisti-lo. Raiz de todo o bem, música que lançou há dois anos, é tida como um hino por quem acompanha sua trajetória.

Saulo, que tem muitos fãs brasilienses, está de volta para show amanhã (14/5), no Bosque dos Pinheiros, no Parque da Cidade, com abertura da Alavontê, banda formada por Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Mano Góes, Magari Lord, Ramon Cruz e Andrezão Simões, cantores e músicos que contribuíram para a criação e a consolidação da axé music.

No show de encerramento da programação, que será aberta às 15h, com a apresentação de DJ, o cantor barreirense vai passear pelo repertório dos álbuns Saulo ao Vivo e Baiuno, com destaque para Floresça, Nosso amor, Preta e Não me conte seus problemas, além de hits de outros artistas da axé music e do pop rock nacional.

SERVIÇO

Saulo no Parque

Show do cantor e compositor baiano, com abertura da banda Alavontê e participação de DJ, amanhã, a partir das 15h, no Bosque dos Pinheiros (estacionamento 4 do Parque da Cidade, em frente ao restaurante Gibão). Ingressos: R$ 90 (homem) e R$ 80 (mulher), valores referentes à meia entrada. Pontos de venda: rede de lojas Koni (206 Sul, 109 Norte, Águas Claras e Taguatinga Shopping). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES