Indiana Nomma e Alma Thomas fazem show em tributo a Billie Holiday

O projeto Música Negra, que Indiana Nomma e Alma Thomas vêm realizando no Feitiço Mineiro, foi interrompido em abril porque a cantora hondurenha-brasiliense estava cumprindo uma série de compromissos na Europa. Inicialmente, Indiana fez shows e esteve à frente de oficinas sobre ritmos brasileiros em Türingen e Flo-Seligenthal, na Alemanha; e depois se apresentou em casas noturnas renomadas de Milão e Monza, na Itália.
Hoje, às 21h30, o Dolls and Dames — como o duo é chamado — está de volta ao bar e restaurante da 306 Norte com um show em tributo à lendária diva do blues Billie Holiday. Acompanhadas por Serge Fransukiewicz (piano), Jhotinha Medeiros (baixo) e Misael Barros (bateria), elas interpretam standards como Strange fruit, The man i love, My man, Love me or leave me e Fine and mellow.
Indiana, que vai concorrer ao Prêmio da Música Brasileira com o CD Unexpected, gravado com o pianista Osmar Milito, na categoria álbum internacional, divide o palco com Alma, também, amanhã, às 11h30, no Clube da Bossa (Teatro Sílvio Barbato do Sesc/ Setor Comercial Sul). As duas vão cantar clássicos da bossa-nova, tendo a companhia de Jhotinha Medeiros, Miasael Barros e do pianista José Cabrera.
SERVIÇO
Indiana Nomma e Alma Thomas
Show Tributo a Billie Holiday. Feitiço Mineiro (306 Norte). Hoje, às 21h30. Couvert artístico: R$ 35. Informações e reserva de mesas: 3272-3032.