Brasília-DF,
26/ABR/2024

Com política e personagens clássicos, Tom Cavalcante se apresenta em Brasília

Consagrado na tevê e nos palcos, o humorista traz o seu stand up comedy à capital federal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:27/05/2016 07:05Atualização:26/05/2016 14:37

Tom Cavalcante vai abordar temas como política pelo viés da comédia (Imprensa Risoflex Brasília/Divulgação)
Tom Cavalcante vai abordar temas como política pelo viés da comédia

 

Sempre lembrado pelos personagens de destaque na televisão, o humorista Tom Cavalcante volta aos palcos de Brasília depois de passar uma temporada nos Estados Unidos e longe da tevê. Cavalcante, atualmente com um programa no Multishow, se apresenta com o show Stomdup, hoje e amanhã, no Teatro da Unip, às 21h.


Depois de tantas idas e vindas, Tom garante manter a essência do humorista que chegou ao sucesso com personagens clássicos como João Canabrava, mas diz estar mais maduro. “A essência e os fundamentos de uma marca aceita pelo grande público continuam. O que foi acrescentado a tudo isso? Experiência com o tempo no trato da difícil tarefa de fazer humor.”

 

No show, ele apresenta imitações de grandes nomes da música, novos personagens e os clássicos que marcaram a carreira. “É um show divertido, com textos atuais e minha energia e graça”, comenta.

 

A política, tão em alta no atualmente, é um dos temas tratados pelo comediante. “O Brasil respira política neste momento e eu não poderia deixar de abordar com minha visão os mais variados episódios ocorridos nos últimos tempos”, explica.

 

A temporada no exterior foi rica e deu novos horizontes, afirma o comediante, mas voltar ao país sempre esteve nos planos, revela. “Pude investir em mim estudando cinema, inglês e produzindo meu primeiro curta, Pizza me, máfia. Um filme em que juntei o meu humor brasileiro com o humor de atores e roteiristas americanos”, comenta.

 

SERVIÇO 

Stomdup

Teatro Unip (913 Sul). Hoje e amanhã, às 21h. Ingressos R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES