Brasília-DF,
21/FEV/2018

Makossa comemora 14 anos com edição especial amanhã

A festa homenageia o cantor Prince na pista de mesmo nome comandada por B Negão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/06/2016 06:15Atualização:02/06/2016 17:40
DJ Negralha é uma das atrações da festa Makossa (Dani Dacorso/Divulgação)
DJ Negralha é uma das atrações da festa Makossa

São 14 anos de Makossa em Brasília. Durante esse período, apenas a estreia foi no Conic. A partir da segunda edição, a casa da festa se tornou o Espaço Floresta, na Galeria dos Estados, o “coração da Makossa” até hoje. “Crescemos ao longo dos anos, mas continuamos forte no nosso conceito: a black music”, define Leo Cinelli, um dos idealizadores.
 
Em comemoração à data, a festa terá uma edição especial amanhã, às 23h. A versão comemorativa vem com duas atrações de peso: Negralha, o DJ oficial do grupo O Rappa, e BNegão, que estará com o projeto Bota Som. O primeiro estará na pista Soul Makossa, na parte inferior do evento e que terá o tom urbano como temática, com presença também de Jamaika, Chicco Aquino e LM nas picapes.
 
B Negão é a grande atração da pista Prince, que será um espaço dedicado a um tributo ao cantor que morreu em 21 de abril e terá ainda os DJs Rockmaster, Chokolaty, Wash e Kazuza, que fará um set apenas com canções do estilo charme. “Vamos trazer a cor roxo para a cenografia da pista e elementos que condizem com os trejeitos do Prince. Os DJs estarão livres para tocar as músicas do cantor ou não. Será uma homenagem pontual”, explica Cinelli.
 
A noite ainda terá o VJ Artur Pessoa e Hadda MC como mestre de cerimônia do Circuito Makossa de Dança de Rua, que chega à segunda edição. Outra novidade no evento é o lançamento do Cartão Mobilidade, que poderá ser usado nos bares da festa e também em outros eventos da produtora MOB.

SERVIÇO
Festa black
Ingressos a R$ 40. Valores de meia-entrada e sujeitos à alteração. Pontos de venda: Koni, Funhouse (Conic), Loja Kings (ParkShopping), Overstreet (Gilberto Salomão) e Pedacinho (108 Norte). Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES