Brasília-DF,
22/SET/2017

Começa hoje a 13ª edição do Capital Moto Week na Granja do Torto

Serão nove dias de programação com shows, espaço para crianças, paintball, globo da morte e outras atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:22/07/2016 06:11
Frejat é a atração de hoje do festival (Christian Gaul/Divulgação)
Frejat é a atração de hoje do festival
 
 
Os amantes da motocicleta podem se alegrar. A partir de hoje, a 13ª edição do Capital Moto Week oferece nove dias de programação preparada para os aficcionados. Com estrutura de 150 mil metros quadrados, o evento recebe 53 shows musicais, tem espaço para crianças, paintball, globo da morte e outras atrações na Granja do Torto.
 
Hoje, Frejat é a principal atração com um show animado e cheio de canções conhecidas. Amanhã os paulistas do Ira! são o destaque do evento. A banda, que voltou aos palcos em 2014, segue com dois integrantes da formação original: Nasi e Edgard Scandurra.
 
“O Ira! vive um dos momentos mais intensos da carreira. Essa nova formação é a melhor musicalmente, o ambiente é ótimo”, conta Nasi. Para o show em Brasília, ele promete manter a pegada roqueira com clássicos e canções lado B.
 
“A gente gosta muito de fazer esse tipo de evento. São eventos que não cabem outro gênero que não seja rock. Tocaremos todos os sucessos e alguns lados B, como Advogado do diabo, que não tocamos desde a década de 1980”, explica.
 
Animado, o músico garante que a banda passa por uma das suas melhores fases e prepara um projeto inédito para ser lançado até o próximo ano. “Hoje a gente se diverte muito mais. Na fase anterior, havia um desgaste grande, por vários motivos. Agora a gente sobe ao palco se abraçando e tem uma vibe que tinha perdido, isso é o mais importante”, garante.
 
Bandas brasilienses também completam a programação do festival. Na segunda, por exemplo, o grupo Dog Savanna lança o segundo disco, Inc.

SERVIÇO
 
Capital Moto Week
Na Granja do Torto. De hoje a 30/7. Shows com Frejat (hoje), Ira! (amanhã) e outras bandas. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Hoje, às 19h15, amanhã, às 20h e domingo, às 18h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES