Brasília-DF,
19/JUN/2018

Comediante Afonso Padilha apresenta stand up 'Isso tem que dar certo'

Depois de conhecer Fábio Porchat, ele também passou a escrever roteiros para o Porta dos fundos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:22/07/2016 06:08

Afonso Padilha escreve para teatro, tevê e internet (Furlan Filho/Divulgação)
Afonso Padilha escreve para teatro, tevê e internet
 

“Eu nunca soube fazer nada, estava caindo e a comédia foi a mão que me apartou. Tudo que sou (não que eu seja alguma coisa) é graças ao stand up comedy”, confessa o humorista Afonso Padilha. O comediante se apresenta no teatro do Brasília Shopping amanhã e domingo com o show que é resultado justamente da necessidade de encontrar algo em que fosse bom, não à toa chamado de Isso tem que dar certo.

“Não escolhi o stand up, foi o que me restou. Você não escolhe a comédia, ela que escolhe você, é meio que um chamado”, explica Padilha. Também roteirista, Padilha já escreveu, além peças de teatro, esquetes para tevê e para internet. “A principal diferença é a resposta imediata. Na tevê e na internet, as pessoas respondem por comentários, views etc.”, explica.

Padilha, que conheceu Fábio Porchat quando deu uma canja no Comédia em pé (em Curtiba), passou a escrever também roteiros para o Porta dos Fundos. “Quando o Porta surgiu, eu comecei a mandar alguns roteiros para o Fábio, volta e meia entrava uma ideia. Então, em 2014 para 2015, surgiu o convite para escrever oficialmente para eles”, conta.

SERVIÇO

Isso tem que dar certo
Com Afonso Padilha. Teatro do Brasilia Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 2109-2122.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES