Brasília-DF,
19/ABR/2024

Festa Melanina completa cinco anos com edição especial hoje

Pathy de Jesus, Tássia Reis e Byte são algumas das atrações da noite

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:07/10/2016 06:17Atualização:06/10/2016 18:12
BNegão Trio é uma das atrações da festa (Felipe Diniz/Divulgacao)
BNegão Trio é uma das atrações da festa
 
A festa Melanina se tornou tradição na noite brasiliense. Em comemoração aos cinco anos de existência, a balada celebrará o aniversário com uma edição especial hoje, a partir das 23h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). “Essa é a primeira vez da Melanina no estádio, depois de um período na Ascade. Nosso grande foco é entregar um serviço diferenciado, agradável tanto em atrações como na estrutura”, comenta Pedro Batista, idealizador.
 
Para isso, a festa contará com shows de BNegão Trio, Pathy de Jesus com participação da rapper Tássia Reis, Byte (DJ chileno campeão mundial do Red Bull Thre3style), Tamenpi, Projeto Funkeando e A. A festa começará com Projeto Funkeando tocando no meio do público durante um coquetel de abertura, que terá drinques e bebidas para os presentes até 0h. “Queremos que as pessoas cheguem na festa entrando no clima de comemoração. Queremos que eles celebrem com a gente também”, completa Batista.
 
Depois, a balada segue com as atrações no palco, entre elas, o DJ A, residente da festa, que fará um set especial, uma espécie de esquenta para o campeonato Red Bull Thre3style, com nova edição no sábado, no Rio de Janeiro. Além disso, o evento contará com a Pista Perde a Linha. Entradas a R$ 60 (segundo lote) e R$ 70 (terceiro lote). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES