Daniel Duncan traz humor existencialista no espetáculo 'Vida curta, dias longos'
O stand-up comedy abordará tópicos tensos e controversos

Neste fim de semana, o humor inteligente de Daniel Duncan trará questões sociais e questionamentos, com o espetáculo Vida curta, dias longos. O stand-up comedy mescla discussões recorrentes na sociedade com contestações pessoais íntimas. “Os tópicos são muitos: frustrações amorosas, depressão, o impacto da internet em nossas vidas, minha relação com a morte e outros mais controversos, como política, drogas, violência policial e religião”, adianta.
Este é o segundo solo do comediante que faz piada com temas densos e coloca existencialismo na comédia. “Enquanto o primeiro explora questões internas, como depressão e suicídio, esse segundo tem um olhar mais externo”, comenta. Duncan revela que o espetáculo é o segundo stand-up de uma trilogia. “Dividi os espetáculos: a tristeza em Eu não sou feliz em festas, a aceitação em Vida curta, dias longos e a cura no próximo, intitulado Imenso farol. A piada é um ato social que cumpre uma função social. Uma piada pode ser muitas coisas, até uma forma de lidar com as mazelas ”, acredita.
Serviço
Vida curta, dias longos
Teatro do Brasília Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingresso: R$ 30 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto. Não recomendado para menores de 14 anos.