Brasília-DF,
20/SET/2018

Dupla sertaneja Di Paullo & Paulino se apresenta em Brasília

Com mais de 40 anos de carreira, os artistas cantam o sertanejo de raíz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/11/2016 06:30Atualização:03/11/2016 18:10
Di Paullo & Paulino apresentarão o repertório do disco Não desista
 (Objetiva Comunicação/Divulgação)
Di Paullo & Paulino apresentarão o repertório do disco Não desista
 
Os irmãos Di Paullo & Paulino estão há mais de 40 anos no mundo da música sertaneja. Os mineiros se tornaram conhecidos do grande público em meados dos anos 1980, quando lançaram Passarinho do sertão. À época, eles já haviam lançado pelo menos cinco álbuns.
 
Próximos do ritmo chamado de raiz, os cantores se apresentam hoje, a partir das 22h, na Bamboa Brasil. Os artistas trazem à cidade o repertório do mais recente CD e DVD, Não desista, de 2015, que tem canções como O que é que eu sou sem você (nada, nada, nada), É segredo, Ô de casa, ô de fora, Desatino e Moreninha.
 
Além dos “cowboys da viola”, como os irmãos são conhecidos, a noite terá a presença da dupla Pedro Paulo & Matheus, que apresentará os sucessos do álbum Ao vivo em Brasília no Maior São João do Cerrado, e do DJ Gustavo Carvalho.

Serviço
Di Paullo & Paulino
Bamboa Brasil (Ship, AE, Cj. 22). Hoje, às 22h. Com show de Di Paulo & Paulino, Pedro Paulo & Matheus e DJ Gustavo Carvalho. Entrada a R$ 30 (mulheres) e R$ 50 (homens). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Bilheteria da Bamboa, Bilheteria Digital, Lojas Zimbrus e Casa do Cowboy. Não recomendado para menores de 16 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES