Brasília-DF,
16/ABR/2024

Setebelos fazem apresentação no Teatro dos Bancários

O grupo leva sua caravana para o teatro e apresenta o Festival de carnaval

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/02/2017 06:20Atualização:23/02/2017 17:20
Em 'Amor de ahh a zzz', os comediantes não perdem nenhuma piada que envolva relacionamentos
 (Karina Santiago/Divulgação)
Em 'Amor de ahh a zzz', os comediantes não perdem nenhuma piada que envolva relacionamentos
 
A cia. de comédia setebelos mostra que quem não aproveita o carnaval é porque não quer. O grupo leva sua caravana para o teatro e apresenta o Festival de carnaval. Amanhã e domingo, a companhia apresentará o espetáculo Viajantes do tempo e, segunda e terça, será a vez do espetáculo Amor de ahh a zzz, sempre no Teatro dos Bancários.
 
É com olhar hilário e inovador sobre fatos marcantes da história da humanidade que o grupo apresenta Viajantes do tempo: A história como ela não é. A máquina do tempo dos Setebelos — brasileira, comprada usada e por um preço exorbitante — foi roubada por um vilão que pretende voltar ao passado e sequestrar importantes personalidades históricas.
 
Resta a três agentes da ABVT (agência brasileira de viagens no tempo) embarcarem em uma animada perseguição para impedir que a máquina seja destruída. Contudo, nada impede que os viajantes do tempo alterem a história e a tornem muito mais divertida.

Amor


Para os Setebelos, o mundo dos relacionamentos é comédia pura, e isso está claro em Amor de ahh a zzz. Os seis atores se desdobram no palco para explicar o mais gostoso e mais complexo tema: o amor. Jogos, artimanhas, início de relacionamento, casamento, traição, término e filhos, nada escapa do humor afiado e inteligente da trupe de comediantes.
 
Com o humor e a inteligência característicos da companhia, os Setebelos mostra que o amor pode levar às nuvens ou ao fundo do poço. Mas, mais do que isso, o amor faz rir.

Serviço

 
Viajantes do Tempo
Amanhã e domingo, às 21h

Amor de Ahh a Zzz
Segunda e terça às 21h
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Vendas pelo site www.ingresso.com e na bilheteria do teatro. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES