Brasília-DF,
21/NOV/2017

Domingo é dia de muito rap no Taguaparque

O evento Encontro no Parque, organizado pelo grupo Sobreviventes de rua, traz convidados como Quadrilha Intelectual, Viela17 e vários outros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Deborah Novais* Publicação:10/03/2017 06:01Atualização:10/03/2017 10:10
Grupo de rap Sobreviventes de Rua (SDR) (Sobreviventes de Rua/Divulgação)
Grupo de rap Sobreviventes de Rua (SDR)
 
 
Domingo é dia de muito rap, com vários artistas de Brasília reunidos. Criado pelo grupo Sobreviventes de Rua, o Encontro no Parque conta com convidados de diversos locais do Distrito Federal.
 
“Estão todos juntos para fortalecer o movimento hip-hop. Tem gente da Candangolândia, Brazlândia, Ceilândia, Planaltina, Samambaia, Recanto das Emas e de outras cidades”, conta o vocalista da banda idealizadora do evento, Erasmo dos Santos, conhecido no meio musical como Buda SDR.
 
Entre os convidados, estão os grupos Quadrilha Intelectual, Viela17, Voz Sem Medo, Etnia das Ruas, DNA Rap e Família PR15, além das cantoras Natasha Kula e Brenda Emanuelly. Para completar o line-up, vários DJs tocam no evento, como Mallu Pinheiro, Jamaika, Dollar Beats e Ocimar Dabomb.
 
“O Encontro no Parque é muito importante, porque o rap está atingindo lugares que antes não podia, conquistando um espaço que também é dele”, analisa Erasmo. A segunda edição do evento acontecerá em maio, em Ceilândia.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

SERVIÇO
 
Encontro no Parque
Taguaparque (Pistão Norte, Taguatinga). Domingo, das 15h às 22h. Evento com vários artistas de rap. Valor antecipado: R$ 20 (homens) e R$ 10 (mulheres). Venda de ingressos na Rap Nacional, Distribuidora Pingo de Ouro e A’Gringa The House. Não recomendado para menores de 16 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES