Espetáculo musical Auê celebra a pluralidade do amor no Teatro da Caixa
Depois de longa temporada de sucesso, o musical promete muita emoção em Brasília
“O Auê é um espetáculo que fala de amor, nas mais diversas facetas. Da paixão ao rompimento, do encontro à saudade, da conquista ao ciúme. É híbidro por propor a mistura de teatro, dança e música. No palco, essas linguagens se fundem, dando uma cara contemporânea à peça, sem perder um dos elementos mais preciosos que é a sua brasilidade”.
É assim que a diretora Duda Maia explica a construção do musical que, depois de longa temporada de sucesso no Rio de Janeiro, chega a Brasília, onde fica em cartaz de hoje a domingo, no Teatro da Caixa. A encenação é da Barca dos Corações Partidos, grupo formado por Adrén Alves, Alfredo Del Penho, Beto Lemos, Eduardo Rios, Fábio Enriquez, Renato Luciano e Ricca Barros, que se revezam nas funções de cantores, músicos, atores e dançarinos.
Cantor, multinstrumentista e criador dos arranjos com Beto Lemos, Alfredo Del Penho fala sobre a expectativa em relação à apresentação de Auê na cidade. “O espetáculo teve ótima acolhida no Rio. Esperamos conseguir sensibilizar o público brasiliense, que nos recepcionou com carinho quando apresentamos aí Gonzagão – A Lenda”
Serviço
Auê
Espetáculo cênico-musical com a companhia Barca dos Corações Partidos, sob a direção de Duda Maia. Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Hoje, às 20h, amanhã, às 17h30 e
às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.