Brasília-DF,
26/JUL/2017

Nany People aterrisa em Brasília com a comédia 'De boca cheia'

Comediante se apresenta no Teatro da Caesb neste sábado e domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Raphael Macedo * Publicação:17/03/2017 06:05Atualização:16/03/2017 18:21
A humorista promete muita diversão para o público da capital
 (Moisés Pazianotto/Divulgação)
A humorista promete muita diversão para o público da capital
 
A comediante aterrisa em Brasília para uma comédia desbocada, em que trata de assuntos como sexo e relacionamentos trazendo seu novo espetáculo solo de comédia, De boca cheia, a humorista Nany People vem a Brasília amanhã e  domingo, prometendo bastante descontração e humor com suas famosas tiradas.
 
A comédia, com texto de Flávio Queiroz, autor da biografia de Nany (Ser mulher não é para qualquer um) e alguns de seus monólogos, como Minhas verdades, traz figuras femininas históricas e seus temas sobre sexo e relacionamentos, para divertir e fazer refletir. Além disso, o stand-up, que dura 70 minutos, dialoga com o público, considerado pela humorista como um dos melhores momentos da peça.

DUAS PERGUNTAS // Nany People

Como surgiu a ideia de falar sobre relacionamentos?
 
Atualmente, as pessoas criam muitas expectativas pela internet, onde elas parecem que dizem coisas só para agradar umas às outras. Com essa ideia, fizemos algumas enquetes e pesquisas, e descobrimos que as mulheres são as que mais têm o que dizer sobre esse assunto. Dessa, veio o estalo de fazer o espetáculo como se fosse um programa de tevê, em que quem fala por email, por telefone são figuras históricas de mulheres, como Eva, Maria Bonita, Lady Di e até a Mulher-Maravilha!

O que esperar sobre toda essa discussão?
 
Uma visão bem mais feminina da vida a dois e uma tomada de perspectiva diferente. Aqui, a gente está falando de mulheres que querem muito dizer ou fazer o que sentem vontade no relacionamento, mas acabam não fazendo. Nesse caso, eu faço o trabalho de advogada do diabo, pondo as estatísticas no palco e interagindo com o público. Se anos atrás, a gente tinha a Nany People salvou meu casamento, agora, a gente tem algo como ‘Nany People me fez repensar meu relacionamento’.

SERVIÇO
De boca cheia
Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna, lts. 13/21, Águas Claras). Amanhã, às 21h e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 35 (preço referente à meia-entrada). Pontos de venda: bilheteria do espetáculo a partir das 13h, Central de Ingressos no Brasília Shopping e no site www.bilheteriarapida.com. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES