Brasília-DF,
24/MAR/2017

Espetáculo que homenageia compositor goiano estreia amanhã em Taguatinga

Eu vou tirar você deste lugar traz a cantora Watusi e o ator Sérgio Fidalgo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:17/03/2017 06:09
Eu vou tirar você deste lugar traz a cantora Watusi como uma das protagonistas
 (Biacchi Jr/Divulgação)
Eu vou tirar você deste lugar traz a cantora Watusi como uma das protagonistas
 
Exaltar Odair José, ícone do cancioneiro popular brasileiro, foi a motivação principal do diretor e dramaturgo Sérgio Maggio, ao idealizar Eu vou tirar você deste lugar, o espetáculo em que utiliza as músicas e o universo do compositor goiano para criar um roteiro inédito e ficcional. Tensões políticas e jogos de costumes conduzem a narrativa dessa comédia musical inspirada em gêneros populares.
 
A peça estreou há três anos, em Brasília, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), e depois foi levada a Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Em todos os locais onde foi encenada, recebeu aplausos da plateia e boa acolhida da crítica. Agora, ao retornar à capital, cumpre temporada nos teatros do Sesc, em Taguatinga, Ceilândia e Gama.
 
Na reestreia, Eu vou tirar você deste lugar ocupa o palco do Teatro Paulo Autran, em Taguatinga, amanhã, às 21h, e domingo, às 19h. O elenco traz destaques, como a cantora Watusi e o ator Sérgio Fidalgo. Com eles, dividem a cena os jovens talentos Camila Guerra, Luiz Felipe Ferreira, Gabriela Corrêa, Rodrigo Mármore e Tainá Baldez.
 
“O musical mexe com o imaginário dos espectadores ao colocar em cena temas de um dos maiores ídolos da canção romântica e popular no Brasil”, observa Maggio. “É comum, durante a apresentação, o espectador cantarolar temas que venceram o tempo, como Cadê você e A noite mais linda do mundo”, acrescenta.

SERVIÇO
Eu vou tirar você deste lugar — As canções de Odair José
Musical com Watusi, Sérgio Fidalgo e grande elenco amanhã, às 21h, e domingo, às 19h, no Teatro Paulo Autran do Sesc (CNB 12, Área Especial 2/3, Taguatinga Norte). Entrada franca. Não recomendado para menores de 12 anos. Informações: 3451-9103.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES