Brasília-DF,
21/NOV/2017

Ana Sucha faz show em Brasília com turnê do disco 'Inês'

As músicas abordam as experiências da cantora enquanto mulher

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Deborah Novais* Publicação:17/03/2017 06:02Atualização:17/03/2017 14:47

Cantora Ana Sucha apresenta o álbum Inês  (Bárbara Lopes/Divulgação)
Cantora Ana Sucha apresenta o álbum Inês

Em turnê com o disco Inês, lançado em junho, a cantora e multi-instrumentista Ana Sucha volta à capital. Com seus pedais de loop e efeitos – que fornecem sons de diversos instrumentos, como baixo e percussão – ela já passou por aqui, Lisboa, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. “O álbum é um trabalho que fala muito das minhas experiências enquanto mulher, de coisas do cotidiano e de como ‘saí do armário’ para a minha mãe. Então, é uma apresentação que acaba carregando temas sérios com um toque de humor, que é meu jeito de contar a história.”, explica a artista.

 

Ana considera que vir para Brasília é como estar em casa, já que teve o primeiro contato com a música e passou a adolescência aqui. “Poder voltar à terrinha fazendo show é uma delícia”, confessa. Entre as músicas que farão parte da apresentação, está Uma mulher feliz, que foi escolhida como tema da série Liberdade de gênero, do canal GNT.

 

A canção é uma das queridinhas da cantora e foi feita em parceria com Suely Mesquita e Eugenio Dale. “Saiu de uma forma tão natural e ficou tão autobiográfica que eu fico toda boba com ela”, conta. A noite de temática LGBT e feminista acontece no Espaço Cultural Canteiro Central.

 

SERVIÇO

Ana Sucha — Inês em Brasília

Show da cantora no domingo, às 20h, no Espaço Cultural Canteiro Central (SCS). Valor: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Vendas antecipadas on-line, pelo site https://www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES