Brasília-DF,
24/MAR/2017

Pátio Brasil celebra Dia internacional do contador de histórias

Em comemoração, será feita uma maratona de 10 horas de histórias para a criançada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/03/2017 06:13Atualização:16/03/2017 18:15

Juçara Batichoti é uma das atrações do evento (Boulevard Shopping/Divulgação)
Juçara Batichoti é uma das atrações do evento

Boa parte da nossa cultura foi contada de geração para geração. E quem não gosta de ouvir uma boa história, afinal? Seja em um livro ou apenas na conversa diária com um amigo, as narrativas estão presentes a toda hora no nosso cotidiano. E existem pessoas que são especialistas em narrar, os contadores de histórias.

 

Para celebrar o Dia internacional do contador de histórias, o Shopping Pátio Brasil abrirá espaço para uma maratona de 10 horas de contação.

Comandados por Maristela Papa e William Reis, contadores de diferentes lugares do país se reúnem a partir das 11h. Entre os presentes no evento estarão a Banda Amigos das Histórias (DF), Ivete Valente (DF), Nani Encantadora (SP), Dalci Brincante (GO), Mariana Witzack (DF), Tia Maroca (DF), Juçara (DF), Ikechmukwy Sunday (Nigéria) e os grupos Vou Te Contar (DF) e Sopadele (DF).

 

Serviço

Maratona de contação de histórias

Shopping Pátio Brasil (SCS Q. 7, Bl. A; 2107-7400). Amanhã, às 16h. Maratona de contação de histórias com o grupo Amigos da História. Entrada franca. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES