Brasília-DF,
25/ABR/2018

Cantora Alice Caymmi se apresenta no clube da Ascade

Alice vem à cidade embalada pelo lançamento do primeiro single do novo trabalho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/03/2017 06:03Atualização:23/03/2017 17:49
 Cantora adotou de vez a veia pop em sua carreira (Daryan Dornelles/Divulgação)
Cantora adotou de vez a veia pop em sua carreira
 
A cantora Alice Caymmi adotou de vez a veia pop em sua carreira, predisposição que aconteceu de forma tímida nos álbuns Alice Caymmi (2012), Rainha dos raios (2014) e Rainha dos raios ao vivo (2015). Sob essa nova roupagem, a carioca chega a Brasília para show hoje na festa Mimosa, às 23h, no Clube Ascade (Sces, Tc. 2, Cj. 10, Lt. 18).
 
Alice Caymmi vem à cidade embalada pelo lançamento do primeiro single do novo trabalho, a canção Louca, que é uma versão da faixa da mexicana Thalia, mas que chegou ao conhecimento da carioca na regravação de banda pernambucana Kitara. “Eu conheci na versão em forró da banda Kitara. Só na hora de pedir autorização para gravar a música que descobri que era da Thalia”, conta a cantora.


 
O show de hoje terá desde versões de Alice Caymmi para sucessos de outros artistas, como o repertório de Rainha dos raios, turnê que a cantora não conseguiu trazer para Brasília. “Esse show é feito para festas. Ele é mais pop, mas também tem muito de Rainha dos raios, com as músicas que o pessoal gosta e espera nos meus shows. Mas tem esse gostinho do meu novo trabalho”, completa.
 
Além de Alice Caymmi, a edição especial da Mimossa terá discotecagem dos DJs Biondo e Pequi. Entrada a R$ 40. Valor de meia-entrada, segundo lote e sujeito a alteração. À venda no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES