Brasília-DF,
23/AGO/2017

Festival Risadaria desembarca em Brasília pela terceira vez

O evento visa reunir todas as formas de fazer uma pessoa rir

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maria Isabel Felix* Publicação:24/03/2017 06:03Atualização:23/03/2017 17:50

É a terceira vez que o festival Risadaria é realizado em Brasília 
 (Risadaria/Divulgacao)
É a terceira vez que o festival Risadaria é realizado em Brasília

O Risadaria desembarca pela terceira vez em Brasília, no Teatro dos Bancários, amanhã. Será uma noite de muita comédia com a participação de Rodrigo Capella, Paulo Vieira, Bruno Motta, Ben Ludmer e de Paulo Mansur.

 

Idealizado por Paulo Bonfá, em 2010, o projeto nasceu com a proposta de fazer a comédia ser reconhecida como cultura no Brasil. Para tanto, o festival engloba todas as formas de humor durante as apresentações. Vale tudo para manter o espectador rindo.

 

A comédia está no DNA do brasileiro. Não é à toa que o Risadaria desbancou o canadense Just for laughs e se consolidou como o maior festival de humor do mundo. “A gente é um povo irreverente, brincalhão e gozador. O diferencial está no público”, afirma Paulo Bonfá.

 

O sucesso foi tão grande que, em sete edições, o público alcançado foi de mais de 3 milhões de pessoas. Além de Brasília, o projeto também passou por Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

 

*Estagiária sob a supervisão de Igor Silveira

 

SERVIÇO

Risadaria

Amanhã, às 21h, no Teatro dos Bancários (EQS 314/315, 314 Bloco A). Ingresso: R$25 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

Para mais informações: (61) 3262-9090. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES