Brasília-DF,
22/OUT/2017

Capital Inicial se apresenta no Bamboa Brasil

Banda retorna a cidade com show 'Acústico NYC', confira a conversa que o Correio Braziliense teve com o vocalista Dinho Ouro Preto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:24/03/2017 06:01Atualização:23/03/2017 17:54
A banda fará o show Acústico NYC, lançado no ano passado (Rômulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
A banda fará o show Acústico NYC, lançado no ano passado
 
 
“Entrei pro capital poucos meses depois de fazer 19 anos. Eu não sabia tocar nenhum instrumento e nunca tinha cantado. Como nos achávamos punks, isso parecia uma virtude”, é assim que o vocalista Dinho Ouro Preto classifica o início de uma das bandas mais icônicas do rock nacional. O Capital Inicial, agora, retorna a Brasília com o show Acústico NYC, na Bamboa Brasil, hoje, a partir das 22h.
 
A singularidade da apresentação, defendida por Dinho,é a interpretação de músicas feitas a partir de 2002. Ele afirma que o show representa a celebração da história da banda.“É raro, no Brasil, poder celebrar uma trajetória tão extensa”.
 
Por ser o berço da banda, Brasília tem um carinho especial com o Capital. “Quando tocamos em Brasília, me sinto em casa e à vontade. Me vem à cabeça nosso longo caminho, o quanto nossa história é improvável, e sinto gratidão”.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira.

SERVIÇO
 
Show Acústico NYC, com Capital Inicial.
Hoje, a partir das 22h, na Bamboa Brasil (SHIP trecho 3, lt. 21 — Setor Hípico Sul; 3365-1379). Valor: R$ 60 (palco), R$ 90 (camarote) e 200 (lounge VIP). Preços referentes à meia-entrada. Os ingressos estão sendo vendidos no site oquevemporai.com/ingressos. Classificação indicativa 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES