Brasília-DF,
23/AGO/2017

Com humor, peça retrata relacionamentos amorosos

Inspirada na obra do brasiliense Elmo Ferrer, 'Afinidades' aborda diversos conflitos do coração

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:31/03/2017 06:03

Os encontros e desencontros do amor são o destaque da peça Afinidades (Leandro Monteiro/Divulgação)
Os encontros e desencontros do amor são o destaque da peça Afinidades

A peça Afinidades mistura drama e comédia para apresentar, por meio de esquetes, questões que envolvem diferentes relacionamentos amorosos. Em destaque estão conflitos cotidianos de casais que brigam por motivos sem importância, criando atrito nas relações.

 

Entre os personagens, está Susana, que se esforça para agradar o namorado. Enquanto isso, Carlos Eduardo clama por mais atenção de sua amada e Marcos e César percebem que têm muitas coisas em comum e começam uma bela história juntos. No palco, homens e mulheres enfrentam conflitos que criam fácil empatia com a plateia, através de um texto escrito de maneira bem-humorada e sensível.

 

A atriz Luanna Rocha foi convidada a participar do espetáculo recentemente e conta que foi bem recebida pelo elenco. O processo criativo se deu a partir da obra do dramaturgo brasiliense Elmo Ferrer, que trata temas típicos da modernidade. “Durante os ensaios, sempre tive liberdade pra criar e propor em cima do texto, do personagem e da concepção cênica”, conta Luanna.

 

“Afinidades traz ao palco o relacionamento como ele é. Suas manias, seus melindres, seus medos, seus maramos, suas maluquices”, destaca Luanna.

 

SERVIÇO

Afinidades

 

Com o grupo Teatro Multifácico. Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Domingo, às 19h. Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES