Brasília-DF,
21/OUT/2017

Mistura de stand up e musical ganha apresentação em Brasília

André Santi volta a Brasília com o espetáculo de humor 'Não é grande coisa'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/03/2017 06:04

André Santi brinca com fatos do cotidiano em Não é grande coisa, reloaded (Divulgação Casa de Artistas)
André Santi brinca com fatos do cotidiano em Não é grande coisa, reloaded

É com ritmo cativante, versatilidade, improviso e muita alegria que o humorista, professor de teatro e capoeirista André Santi faz apresentações que misturam stand up comedy e musical Brasil a fora.

 

Depois de vir a Brasília em 2016 e lançar um DVD que foi gravado no Japão, André está de volta a pedido dos fãs, com o espetáculo Não é grande coisa.  “É um mix de fatos do cotidiano, interação com o público e música num ritmo acelerado e contagiante”, comenta o humorista.

 

Com mais de 10 anos de experiência artística, André trabalhou com muitas personalidades do humor. É apresentador do programa Os impedidos, na TV Gazeta, e produz material humorístico para a rádio Jovem Pan, além de participar ocasionalmente do programa Pânico na Band. Além das apresentações solo, ele também divide o palco com o humorista Gus Fernandes no show Entre outros, disponível na Netflix.

 

 

SERVIÇO

 

Não é grande coisa, reloaded

 

Teatro do Brasília Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES