Brasília-DF,
18/AGO/2017

Peça baseada no romande de Chico Xavier estreia em Brasília

'Amor de renúncia' conta a história de um amor impossível entre uma jovem e um padre

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/03/2017 06:05

Alcione e Carlos estão apaixonados, porém não podem se relacionar por causa da vocação de Carlos como padre (Arco&Flecha/Divulgação)
Alcione e Carlos estão apaixonados, porém não podem se relacionar por causa da vocação de Carlos como padre

O espetáculo espírita Amor de renúncia, adaptação de Alberto Centurião do romance, Renúncia de Chico Xavier, será apresentado em Águas Claras hoje e amanhã, no teatro da Caesb, às 21h.

 

A peça, dirigida por Lucienne Cunha e com trilha sonora de Markinhos Moura, conta a história do romance impossível de Alcione e de Carlos, um padre, justamente na época da Santa Inquisição na Espanha e na França, criando uma divisão entre ambos. Além da separação por causa dos votos de castidade do padre, o roteiro explora o conceito de vibração do espiritismo.

 

Os cenários, montados por F. C. Kokotch e Valdir Ramos e os figurinos, idealizados por Alexandre Medeiros e Débora Munhyz, são reproduções do contexto histórico dos 40 anos entre o final do século 17 e o início do século 1, em que a trama se desdobra.

 

SERVIÇO

 

Amor de renúncia

 

Teatro da Caesb (1846, Col. Agrícola, Águas Claras). Hoje e amanhã, às 21h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) à venda no site www.bilheteriadigital.com.br. Doadores de 1kg de alimento não perecível têm direito à meia-entrada. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES