Brasília-DF,
24/OUT/2017

Marcia Castro traz a Brasília o show 'Eletrobailada' no Outro Calaf

A artista baiana desembarca em Brasília para apresentar o show 'Eletrobailada', trabalho que mistura batidas eletrônica com ritmos brasileiros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:07/04/2017 06:00Atualização:06/04/2017 17:12
Marcia Castro faz show na cidade, apresentação dos trabalhos do 'Eletrobailada' prometem animar o público (Pedro Bonacina/Divulgação)
Marcia Castro faz show na cidade, apresentação dos trabalhos do 'Eletrobailada' prometem animar o público

A cantora baiana Marcia Castro apresenta pela primeira vez em Brasília o seu mais novo projeto, o show Eletrobailada, hoje, às 22h, no Outro Calaf (SBS, Qd. 5). A apresentação é uma espécie de laboratório para a produção do quarto álbum da artista, que desejava misturar a batida eletrônica com ritmos nacionais.

“É um show alegre, dançante, com cara de festa e com participação de vários DJs. Foi feito para as pessoas se divertirem, dançarem e liberarem os problemas do cotidiano”, garante Marcia ao Correio. No show, a baiana apresentará canções do próprio repertório, que inclui os álbuns De pés no chão, Das coisas que surgem, Pedacinho e uma faixa inédita que estará no próximo CD, e também versões de canções de outros artistas.

Todas as músicas ganham uma batida mais eletrônica. “Eu sempre desejei fazer um trabalho que fosse mais de corpo e dança, menos teatral e menos MPB. Fazer o show Eletrobailada me coloca perto de coisas que eu nunca tinha feito ou dito”, completa a cantora. Marcia Castro esteve em Brasília algumas vezes. Para a baiana, o público da cidade a recebe muito bem. “É um lugar de que gosto muito. Existe uma recepção muito grande para música. É uma cidade que movimenta muito a área musical, está sempre recebendo shows do mercado independente”, analisa.

Além da baiana, a festa ainda terá discotecagem de Jul Pagul, Barata (Criolina), Linda Green e Capoeira SoundSystem, show do grupo Contém Dendê e intervenções poéticas de Marina Mara. ngressos a R$ 25 (primeiro lote) e R$ 30 (segundo lote). Valores de meia-entrada. À venda no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES