Brasília-DF,
22/OUT/2017

Festival Sai da Rede terá shows de Júlia Vargas, 13.7, Ana Vilela e Rubel

O evento será sábado e domingo no CCBB. Confira entrevista com os artistas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:07/04/2017 06:01Atualização:06/04/2017 16:55
Chico e Júlia Vargas representam a próxima geração: música e internet (Marcos Hermes/Divulgação)
Chico e Júlia Vargas representam a próxima geração: música e internet

“O Brasil ainda é um povo muito preconceito, e isso faz com que o país se feche ao próprio Brasil. Mas somos essa mistura, a gente é a diferença, e saber lidar com as diferenças é o nosso diferencial. Levo isso pra minha música”. A cantora Júlia Vargas lança a provocação.

Júlia Vargas é um perfeito retrato da altura que alguns artistas da nova música brasileira estão atingindo. A musicista faz parte de uma nova fase de criadores. Com outros artistas – como Ana Vilela, Rubel e Chico, vocalista do grupo 13.7 e filho da cantora Cassia Eller –, essa geração aposta em uma cartada certeira: letras bem trabalhadas, mensagens profundas e algumas críticas sociais.

Os quatro estarão em Brasília amanhã e domingo, no CCBB pelo festival Sai da Rede. Júlia Vargas traz Pop banana e a proposta sem cerimônias: “Eu venho fazendo um trabalho muito misto, pegando o regional do Brasil e do mundo, misturando MPB, rock, música nordestina”.

A cantora toca com o grupo 13.7. “Vou pela primeira vez a Brasília e a cidade tem toda uma carga afetiva pra mim, principalmente pela história com a Cassia Eller, mãe de Chico”, afirma Júlia.

Chico contou que cantar com Júlia é muito especial: “Ela é uma parceira do cotidiano, parceira de selo”. O músico explica que um show na cidade é especial, principalmente por não ser tão frequente: “Agora que a gente está começando a sair do Rio, de São Paulo, com certeza tem um toque especial”.

Serviço


Sai da Rede
Teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil ( SCES, tr. 2, lt. 22; 3349-4113). Amanhã, às 20h, show com 13.7 e Júlia Vargas. Domingo, às 19h, show com Ana Vilela e Rubel. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Classificação indicativa livre

* Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES