Brasília-DF,
26/ABR/2024

Daniel Villas Bôas estreia em show solo

Ator da cia. Sete Belos traz suas opiniões e visões em sua primeira vez com o palco para si

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:21/04/2017 06:00Atualização:20/04/2017 18:24
Daniel Villas Bôas apresenta visão própria para temas conhecidos do público
 (Helano Stuckert/Divulgação)
Daniel Villas Bôas apresenta visão própria para temas conhecidos do público

Desde 2009, o ator Daniel Villas Bôas se aventura no universo do stand up comedy, mas sempre acompanhado, ora dos companheiros de Setebelos, ora de outros comediantes da cidade. Agora, em Como seria se tudo fosse como é, o palco será todo de Daniel.
 
“Eu terei a noite toda somente para mim pela primeira vez. O texto é um compilado do que já apresentei, com algumas atualizações”, afirma Daniel. Segundo o ator, a grande diferença desta sessão é que ela terá “totalmente a minha cara. Será um espetáculo leve, despretensioso e com muita interação com o público”.
 
De autoria do próprio Daniel, o texto de Como seria se tudo fosse como é trata do cotidiano e de relacionamento. “São temas que não apresentam novidade para ninguém. A novidade é a minha visão sobre eles”, define o humorista, que não deve deixar o aniversário de Brasília de fora do rol de temas abordados no espetáculo.

SERVIÇO
Como seria se tudo fosse como é
Texto e interpretação de Daniel Villas Bôas. Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9090). Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES