Brasília-DF,
19/ABR/2024

Versão matinê: festa Makossa tem edição especial

A Matinê black será este domingo, na Galeria dos Estados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/04/2017 06:03Atualização:28/04/2017 10:43

O DJ Markynhos tocará na Makossa este domingo (30/04) (Arquivo pessoal/DJ Markynhos)
O DJ Markynhos tocará na Makossa este domingo (30/04)

 

A tradicional Makossa terá uma edição especial intitulada Matinê black. Aproveitando o feriado do Dia do Trabalhador, na segunda-feira, a balada será no domingo, a partir das 18h, na Galeria dos Estados.

 

Com duração de 12 horas, a festa contará com 10 DJs comandando as pistas Galeria e Viaduto. A principal atração é o DJ Markynhos (foto), da Smurphies Disco Club. Convidado especial da Makossa, o DJ promete um set com flashback e versões exclusivas. "O importante é não deixar a galera sem pirar o cabeção", brinca Markynhos ao Correio.

 

Essa é a terceira edição em que Markynhos participa do baile. Ele iniciou a carreira inspirado pelo DJ Celsão, que morreu em outubro de 2015. "Meu envolvimento com a discotecagem surgiu curtindo o mestre DJ Celsão, primeiro DJ da minha equipe Smurphies. Depois de um tempo, percebi que precisava de alguém que tivesse a cara da equipe, então resolvi assumir a situação", lembra.

 

A noite terá ainda os residentes Jamaika, Chokolaty, LM e Chicco Aquino, além dos convidados Mari Perrelli, Brotha, Donna, Kazuza e Nino Mix. Já o mestre de cerimônia será Hadda MC, à frente do Circuito Makossa de Dança de Rua, que terá a primeira etapa de 2017. Entrada a R$ 40. Valores de meia-entrada e primeiro lote. Não recomendado para menores de 18 anos. 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES