Versão matinê: festa Makossa tem edição especial
A Matinê black será este domingo, na Galeria dos Estados
A tradicional Makossa terá uma edição especial intitulada Matinê black. Aproveitando o feriado do Dia do Trabalhador, na segunda-feira, a balada será no domingo, a partir das 18h, na Galeria dos Estados.
Com duração de 12 horas, a festa contará com 10 DJs comandando as pistas Galeria e Viaduto. A principal atração é o DJ Markynhos (foto), da Smurphies Disco Club. Convidado especial da Makossa, o DJ promete um set com flashback e versões exclusivas. "O importante é não deixar a galera sem pirar o cabeção", brinca Markynhos ao Correio.
Essa é a terceira edição em que Markynhos participa do baile. Ele iniciou a carreira inspirado pelo DJ Celsão, que morreu em outubro de 2015. "Meu envolvimento com a discotecagem surgiu curtindo o mestre DJ Celsão, primeiro DJ da minha equipe Smurphies. Depois de um tempo, percebi que precisava de alguém que tivesse a cara da equipe, então resolvi assumir a situação", lembra.
A noite terá ainda os residentes Jamaika, Chokolaty, LM e Chicco Aquino, além dos convidados Mari Perrelli, Brotha, Donna, Kazuza e Nino Mix. Já o mestre de cerimônia será Hadda MC, à frente do Circuito Makossa de Dança de Rua, que terá a primeira etapa de 2017. Entrada a R$ 40. Valores de meia-entrada e primeiro lote. Não recomendado para menores de 18 anos.