Brasília-DF,
21/AGO/2017

Rock pauleira abala a Asa Norte no fim de semana

O Mosh rock fest acontece neste final de semana, trazendo covers de System of a Down, Misfits, Slipknot e várias outras bandas.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:28/04/2017 06:00
A banda Metabolic (cover de Slipknot) toca amanhã (Reprodução/ Vitor Oliveira)
A banda Metabolic (cover de Slipknot) toca amanhã

Os fãs de música pesada podem comemorar. O fim de semana será movimentado para quem quer se divertir ao som de rock and roll. O Mosh rock fest —  uma ressaca do Carnarock deste ano —  reúne bandas covers de grupos famosos do gênero, amanhã e domingo, no Poizé Asa Norte.
 
O evento apresenta bandas que tocaram no próprio Carnarock. “A seleção foi feita observando os grupos que mais agitaram o público durante o Carnarock e também levando em consideração as bandas que foram melhores tecnicamente”, explica o organizador do evento, Ronan Meireles.
 
Amanhã, tocam bandas covers de Marilyn Manson, Slipknot, System Of A Down, Misfits, Ramones, Nirvana e de clássicos do rock dos anos 1970 e 1980. Já no domingo, os grupos farão covers de Helloween, Yngwie Malmsteen, Alice Cooper, Guns N’ Roses, Journey, Pantera e de clássicos do hard rock.
 
Para o organizador, Brasília continua com um público muito forte para o estilo. “As gerações passam, mas Brasília sempre teve uma renovação muito forte para o rock, até porque o próprio gênero mudou. Hoje há mais divisões, mas o rock pesado continua com muita moral por aqui”, garante.

SERVIÇO
Mosh rock fest
Poizé Asa Norte (305 Norte). Amanhã, às 20h, e domingo, às 18h. Ingressos a R$ 20. Não recomendado para menores de18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES