Brasília-DF,
25/ABR/2024

Blocos mostram que carnaval ainda não acabou no Baile das Divinas Tetas

Divinas Tetas e Sargento Pimenta vão animar a capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:28/04/2017 06:01Atualização:28/04/2017 10:37
O bloco Divinas Tetas mantém o carnaval de Brasília vivo (Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
O bloco Divinas Tetas mantém o carnaval de Brasília vivo


O carnaval parece que não quer acabar. Quem for amanhã à área externa do Estádio Nacional Mané Garrincha vai poder cair na folia novamente na festa-show de um dos mais destacados blocos brasilienses, o Divinas Tetas.
 
A inspiração para o Divinas Tetas veio do Rio de Janeiro, mais especificamente de um grupo de foliões cariocas que criaram em 2011 o Bloco do Sargento Pimenta, com a proposta de reverenciar os Beatles, tocando clássicos da banda inglesa com arranjos que remetem a ritmos brasileiros, mas sem perder a essência.
 
“Nesta nossa primeira apresentação depois do carnaval, quisemos ter ao nosso lado músicos do Sargento Pimenta, com os quais mantemos uma relação de amizade e a quem tomamos como referência para criar o Divinas Tetas”, afirma Aloísio Michael, vocalista do bloco brasiliense. Ele se refere a Felipe Fernandes, Leandro Donner, Lucas Sorriso, Felipe Miranda e Daniel Rodrigues.
 
“Existe uma conexão entre nós, do Sargento Pimenta, e a galera do Divinas Tetas. Teremos o máximo prazer em dividir o palco com eles nesta festa. Aproveitaremos para continuar comemorando os 50 anos do Sgt. PeppersLonely Hearts Club Band, o mítico álbum dos Beatles”, destaca Felipe Fernandes.

SERVIÇO 
 
Bloco das Divinas Tetas
Área externa do Estádio Nacional 
Mané Garrincha (Eixo Monumental). Amanhã, às 23h. Ingressos: R$ 40. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 998140-4772 e 99578-8013.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES