Brasília-DF,
21/OUT/2017

Espetáculo mostra o trabalho de viralizar um vídeo no YouTube

Encenado pelos integrantes do Parafernalha, canal de sucesso do YouTube, a peça aborda seis jovens que tentam ganhar fama na internet

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Deborah Novais* Publicação:12/05/2017 06:00Atualização:11/05/2017 19:17

O espetáculo Viralizou retrata o sonho de ficar famoso (Giral Projetos/Divulgação)
O espetáculo Viralizou retrata o sonho de ficar famoso

Neste fim de semana, será possível conferir de perto o trabalho dos youtubers do canal Parafernalha. O canal que ultrapassa o número de 9 milhões de inscritos apresenta o espetáculo Viralizou. “São seis jovens em busca do sonho de viralizar um vídeo na internet. São esquetes que, na verdade, são as filmagens deles tentando fazer isso dar certo. Eles atiram para todos os lados e vertentes para conseguir”, explica o ator Cezar Maracujá.

 

Em cartaz desde o fim de abril, a peça aborda diversos temas nas esquetes. “Vai do infantil à religião, bebês — porque são vídeos que sempre bombam na internet — e pegadinhas”, adianta Maracujá, que recentemente assumiu a direção de conteúdo do canal. Ele é acompanhado no elenco por Daniel Curi, Mariana Rebelo, Renata Canossa, Victor Lamoglia e Jhonny Drumond.

 

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

 

Serviço

 

Viralizou

Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Amanhã e domingo, às 18h. Entrada: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES