Brasília-DF,
17/NOV/2017

Italiano Peppino di Capri comemora 60 anos de carreira com público brasileiro

Aos 60 anos de carreira, o cantor Peppino di Capri se apresenta amanhã no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:12/05/2017 06:02Atualização:11/05/2017 19:09

O cantor italiano canta sucessos de Roberto Carlos este sábado
 (Reprodução/Internet)
O cantor italiano canta sucessos de Roberto Carlos este sábado

Continuar no palco depois de 60 anos de carreira não é para qualquer um, mas o italiano Peppino di Capri, aos 77 de vida, diz que, para ele, não é uma dificuldade. A empolgação é tanta que ele se mantém em turnê, viajando o mundo com a inconfundível voz, responsável por sucessos italianos, como Champagne e Roberta. "Quase não sinto as mudanças", garantiu, em entrevista ao Correio.

 

Peppino, que já tocou várias vezes no Brasil, ressalta que a relação com o povo daqui é maravilhosa. "Gosto muito do Brasil, quando me chamam para cantar aí, eu vou sempre correndo", disse.

 

Ele diz também que conhece o gosto do público do país e que o repertório será pensado especialmente para agradar aos brasileiros. Além dos principais sucessos, Peppino promete apresentar algumas novidades.

 

Nascido na Ilha de Capri (por isso o nome artístico), Peppino di Capri estourou na década de 1960 com a canção Roberta, composta para sua esposa na época. Marcado sempre pelo romantismo, o cantor faz apresentações carregadas de emoção.

 

Serviço

Peppino di Capri

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Amanhã, às 21h. Ingressos de R$ 150 a R$ 2.500 (vip lounge). Valores referentes a meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 14 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES