Brasília-DF,
22/OUT/2017

Rick Michel faz show hoje em homenagem a Frank Sinatra

A apresentação vai acontecer no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 21h30

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:12/05/2017 06:00Atualização:11/05/2017 19:19

Rick Michel:
Rick Michel: "Muita gente não percebe, mas Sinatra gravou mais músicas do que Elvis Presley e os Beatles juntos"

Os fãs de Frank Sinatra têm hoje a oportunidade de chegar o mais próximo possível de ouvir a voz do ídolo. Isso porque o americano Rick Michel, reconhecido como um dos cantores com o timbre mais parecido com o de Sinatra, apresenta-se no Centro de Convenções Ulysses Guimarães com o repertório do famoso cantor.

 

Rick conta, em entrevista ao Correio, que teve a chance de se encontrar algumas vezes com o ídolo. Em 1995, ele lembra, pôde, inclusive, cantar para Sinatra. “Ele disse que eu estava maravilhoso em minha performance”, recorda-se.

 

Apesar de tocar um repertório apenas de canções imortalizadas por Sinatra (como My way New York, New York)  e da semelhança gritante entre as vozes, Rick nega  que o show seja uma imitação. "É uma interpretação do maior cantor pop americano de todos os tempos. Deus me deu esse presente para compartilhar com pessoas de todo o mundo e eu estou honrado por partilhar isso", comenta.

 

"Eu honro a sua vida e o legado que ele deixou. Muita gente não percebe, mas ele gravou mais músicas do que Elvis Presley e os Beatles juntos. São mais de 1.300 canções e centenas e centenas de álbuns", acredita.

 

Serviço

Sinatra Forever

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Hoje, às 21h30. Ingressos de R$ 90 a R$ 160. Valores referentes a meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 12 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES