Brasília-DF,
18/AGO/2017

Axé do Jammil agita Brasília

A banda Jammil e uma noites faz luau e enche o cerrado de axé

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:12/05/2017 06:03Atualização:12/05/2017 17:39
Confraternização é a palavra-chave do Luau do Jammil (Robson Senne/Divulgação)
Confraternização é a palavra-chave do Luau do Jammil
 
 
Axé music e pop aparecem juntas no projeto Luau do Jammil, que a banda Jammil e uma noites traz a Brasília neste fim de semana.
 
Sob o comando de Levi Lima, a banda deve mostrar hits como Colorir papel, Sublime, Cadarço, sapato e chiclete, aos quais se juntam antigos sucessos da banda. Ainda do tempo de Tuca Fernandes, virão Fácil de cantar, Mila, Pra ter aqui e Praieiro.
 
“O luau é um tipo de festa que tem como proposta criar um clima de confraternização entre palco e plateia. Em Brasília, vamos celebrar o encontro, na orla do Lago Paranoá, no espaço privilegiado do Iate Clube, e aproveitaremos para lançar o CD e o DVD Jammil de todas as praias”, anuncia Levi, que possui muitos fãs na cidade.
 
Confira a entrevista com Levi Lima:
 
 
 
Serviço
 
Luau do Jammil
Show da banda Jammil e Uma Noites, com a participação do grupo Melim e discotecagem de Chicco Aquino, Jonnes Veloso e Shark. No Iate Clube (Setor de Clubes Norte). Amanhã, a partir das 16h. Ingressos: R$ 80 (feminino) e R$ 100 (masculino). Open bar de Budweiser das 16h às 18h. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 
99307-3939 e 99338-7153.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES