Brasília-DF,
25/ABR/2024

Marcelo Jeneci chega a Brasília para participar do Festival MovA

O cantor é uma das atrações do evento nesta sexta-feira no Teatro dos Bancários

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:19/05/2017 06:00Atualização:19/05/2017 10:51
Marcelo Jeneci se apresenta no Teatro dos Bancários (Alexandre Sant'Anna/Divulgação)
Marcelo Jeneci se apresenta no Teatro dos Bancários
 
Mais do que um músico, quase um filósofo que usa canções como instrumento de trabalho. É essa a impressão que o cantor e compositor Marcelo Jeneci passa depois de alguns minutos de conversa. O paulista carrega uma profundidade e sensibilidade que transmitem uma mensagem particular a cada som. “A música rege minha vida, muitas vezes quando eu paro para pensar, eu o faço porque penso em música. É muito profundo em mim”, explica Jeneci.
 
O artista se apresenta hoje, no Teatro dos Bancários. Dono de alguns hits, Jeneci viveu uma situação pouco comum para a maioria dos cantores: recebeu uma indicação de melhor álbum de música popular brasileira no Grammy Latino, com o trabalho De graça (2014).  “Foi uma dedicação muito grande, muito trabalho e a indicação eu adorei. Agora prêmio mesmo é quando chega alguém, te pega no braço e explica como aquele trabalho ajudou a diminuir uma dureza de vida”, afirma.

Serviço
Marcelo Jeneci
Teatro dos Bancários (314-315 Sul Bl. A; 3262-9090). Hoje, às 20h. Ingressos a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 14 anos.
 
*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES