Brasília-DF,
16/ABR/2024

Steve Aoki e EDX são as atrações principais do festival Federal Music

Tradicional evento de música eletrônica reunirá artistas do cenário, entre eles, nacionais e internacionais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:19/05/2017 06:02Atualização:18/05/2017 16:26
Steve Aoki incluiu Brasília em sua turnê pelo Brasil
 (Frazer Harrison)
Steve Aoki incluiu Brasília em sua turnê pelo Brasil
O tradicional festival de música eletrônica Brasília Federal Music chega à décima edição. Criado em 2010, o evento será realizado amanhã, a partir das 16h, e reunirá artistas de destaque do cenário. As grandes atrações são os internacionais Steve Aoki e EDX.
 
O show do americano Steve Aoki faz parte da turnê do artista no Brasil, que além de passar por Brasília, também tem São Paulo, Camboriú (SC) e Porto Alegre na agenda. O DJ traz ao país os principais sucessos da carreira, como Delirious, e apresentará ainda o mais recente single, Just hold on, uma parceria com o cantor Louis Tomlinson (One Direction).
 
Já o suíço EDX estará com o novo hit, a faixa Feel the rush, além das principais faixas lançadas ao longo dos 20 anos de trajetória no mercado eletrônico.
 
 

Serviço
Federal Music 2017
Prainha do Clube de Engenharia (SCRS, Tc. 2). Amanhã, às 16h. Com discotecagem dos DJs Steve Aoki, EDX, Raul Mendes e Marcelo CIC. Entrada a R$ 80 (frente palco) e R$ 120 (camarote). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Lojas Setemares, Bilheteria Digital e Vitorine (Águas Claras). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES