Baile do Dennis terá participação dos MCs Delano e Koringa
A festa encabeçada pelo DJ Dennis começa a partir das 23h, no Estádio Nacional de Brasília

A misturinha de funk e eletrônica que tem conquistado o Brasil chega novamente à cidade: Dennis vai colocar o Estádio Nacional Mané Garrincha para ferver hoje à noite. A partir das 23h, o DJ recebe o público para jogar o copo pro alto e dançar ao som de hits, como Malandramente. Além de sucessos autorais, o show conta com as participações de Delano e MC Koringa.
O artista conta que Brasília pode esperar uma estrutura nova para o show. "Em comemoração aos 4 anos do Baile do Dennis, a gente deu uma repaginada na festa. Levarei o mesmo show e a mesma vibração do Rio", antecipa o DJ ao se referir à superprodução realizada no open air da Marina da Glória, no Rio.
Duas perguntas // Dennis DJ
Por que você decidiu ser DJ de funk, ao misturar a música eletrônica e o ritmo carioca?
Desde pequeno eu sabia que queria me envolver com algo relacionado a funk. Sou natural do Rio, tenho muita influência dos anos 90, nasci no meio do funk. Em num certo ponto da carreira, depois dos lançamentos de Cerol na mão e Tô tranquilão, eu decidi misturar outros ritmos, como o sertanejo, na música Louca louquinha, por exemplo. Quando eu comecei com o projeto Baile do Dennis, em 2013, introduzi a eletrônica no repertório. Eu pensei: música eletrônica é atração internacional, e funk é atração nacional. Por que não juntar os dois? Isso pegou muito, fez muito sucesso e acabei atingindo um público novo e uma estrutura nova para o funk.
Algum projeto novo vindo por aí?
A novidade é que retornei com a minha empresa, a produtora 2D Filmes. Tinha parado por um tempo, mas agora estou voltando como produtor e lançando um clipe novo a cada sexta-feira. Um projeto novo com Marília Mendonça deve sair mês que vem.
Confira algumas músicas do setlist de hoje no Spotify:
Serviço
Baile do Dennis
Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Hoje, às 23h. Valores: R$ 120 (feminino) e R$ 140 (masculino), referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 18 anos.
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader