Brasília-DF,
19/ABR/2024

Banda Lupa se apresenta no festival de rock Lupercália

Celebrando o rock, grupo brasiliense se junta a outros artistas no festival Lupercália. Confira as atrações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/05/2017 06:02Atualização:18/05/2017 16:25
Banda Lupa convida outros artistas para agitar o festival Lupercália (Inker Agência Cultural/Divulgação)
Banda Lupa convida outros artistas para agitar o festival Lupercália
 
 
A banda brasiliense Lupa entrou no circuito de grupos que investem em festivais próprios e realiza, neste domingo, a partir das 14h, a primeira edição do Lupercália, no Espaço Cultural Canteiro Central (SCS, Qd. 3). “Decidimos criar o festival para podermos realizar nossos eventos sem as amarras e as exigências que as casas (noturnas) geralmente impõem às bandas”, conta o vocalista da Lupa, Múcio Botelho.
 
O evento terá show da própria Lupa, formada por Botelho, João Pires (bateria), Lucas Moya (baixo), Victor Cavalcanti (guitarra) e André Pires (teclado), que apresentará o repertório do mais recente álbum, que também dá nome ao festival. “É uma noite para celebrar: para o povo sair completamente em êxtase, sem voz e com o coração leve. Tem dois anos que estamos sonhando com esse dia e mal podemos esperar para subir ao palco”, completa. No show, o grupo tocará as músicas do disco Lupercália na íntegra, com faixas como Justo eu, Bem me quer, Quarto e Coração de leão, e, pela primeira vez ao vivo, apresentará as faixas Lunático e Ninho.
 
Além da banda organizadora, o festival contará com shows dos grupos do Distrito Federal, Ellefante, O Tarot, NaVan, Lista de Lily, Zéfiro e Belga, e as bandas convidadas, Luanda (SP) e La Morsa (GO). “O festival conta com bandas incríveis do DF, do Goiás e de São Paulo. Além dos grupos já consolidados e que vêm ganhando cada vez mais destaque, abrimos espaço para os que estão começando, mas que apresentam um trabalho promissor”, garante Botelho.
 

SERVIÇO 

 
Os ingressos custam R$ 25. Valor antecipado e referente à meia-entrada. Pontos de venda: Loja Imaginarium Boulevard Shopping. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES