Brasília-DF,
25/ABR/2024

Grace Gianoukas apresenta espetáculo Terça-insana, no Teatro da Caesb

Grace Gianoukas estrela peça, que estreia amanhã em Águas Claras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:19/05/2017 06:03Atualização:18/05/2017 17:44
Interação com a plateia é uma das marcas de 'Terça Insana - Grace Gianoukas recebe' (Priscila Prade/Divulgação)
Interação com a plateia é uma das marcas de 'Terça Insana - Grace Gianoukas recebe'

 
Criado há 16 anos, o Terça Insana é um dos mais bem-sucedidos projetos de humor do país. Pouco antes de os espetáculos de comédia ganharem a dimensão atual, a atriz Grace Gianoukas já investia no formato. Essa expertise se revela por meio dos largos números: ao longo dos anos em que estão em cartaz, as peças tiveram 14 turnês nacionais e mais de três mil apresentações.
 
Este fim de semana, Terça Insana – Grace Gianoukas recebe será apresentado ao público do Teatro da Caesb. O espetáculo é ambientado de forma que o público se sinta dentro de um avião. “Quando os espectadores entram na sala, eu os recebo com balinhas e ajudo a achar as poltronas, como uma comissária de bordo”, adianta Grace Gianoukas.
 
Dado o sinal da “torre de controle”, a atriz começa esquetes aos moldes dos programas exibidos nas tevês das aeronaves. O primeiro deles é de moda, falando sobre uma tendência que está bombando em Londres e Paris: o fundamentalismo.
A sequência continua com dicas de economia e prossegue até chegar a uma crítica, sempre ácida e irônica, em relação aos programas gastronômicos. “Em um determinado momento, trago chocolate de vários sabores e distribuo para o público. Ele pode exercer a cidadania e votar sobre qual sabor achou mais gostoso. Se lá fora não tem democracia, eu a trago para dentro do teatro”, continua a atriz, evidenciando que o humor pode ser uma importante ferramenta de crítica social.

Serviço

 
Terça Insana – Grace Gianoukas recebe

Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna, Águas Claras; 98459-2312.). Amanhã e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia), à venda na bilheteria do teatro, na central de ingressos do Brasília Shopping (W3 Norte) e nas lojas e no site da Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES